terça-feira, 23 de julho de 2013

ANIVERSÁRIO DO PRODUTOR PAULINHO GALILEU PARTE 2.

Nascido no dia 17 de julho de 1978, o Produtor artístico e Diretor de Marketing Paulinho Galileu, é reconhecido pelos diversos trabalhos na área de moda e beleza. Entre alguns trabalhos destacam-se as produções para revistas de moda e noivas, editorias e organização de eventos para celebridades.
Na ultima sexta-feira 19/07, o produtor comemorou seu aniversário no BUFFET DIO SANTO ,localizado no bairro da Pompéia ,o aniversariante contou com a presenças de amigos e convidados entre eles:Tati e Ana Paula minerato,Adrhyana Ribeiro,O Grupo de pagode negritude Junior,Miss teen universo Ana Julia dorigon,Luana domingos ,a empresária Carolina Alcaide,o empresário Marcos Mazzoli e sua namorada Luciana Latife entre outras celebridades.





















































Paulinho fará uma comemoração aos amigos que não puderam participar de seu aniversário na ultima sexta-feira, o evento será no próximo sábado dia 27 de junho a partir das 17h30 na UYICO Eventos coorporativos camarote ,estádio do Morumbi portão 2,e vai contar com a presença da DJ SABRINA BOING BOING entre outros convidados. O valor da entrada são R$15,00 até as 19h00 e após R$ 35,00



Para conhecer mais sobre Sobre o trabalho de  Paulinho Galileu acesse:


Para conhecer mais sobre o local do evento acesse: 


Acessem também o BLOG APRENDI COM A VOVÓ.


Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário