domingo, 6 de outubro de 2013

TRATAMENTO ULTRA INTENSO WELLA ProSeries FRIZZ CONTROL

O CABELO DAS BRASILEIRAS

Como já é sabido por todos, o Brasil é um dos países de maior miscigenação do mundo, e isso se vê claramente nas características da população brasileira.
Se pensarmos pelo ponto de vista da cosmética e beleza, isso é um desafio para as empresas do ramo, principalmente no segmento de cabelos, onde seus produtos tem que ter eficácia nos mais variados tipos capilares das brasileiras. O maior desafio hoje é o desenvolvimento de produtos que complementam as ações de modificação estrutural dos cabelos (uso de relaxamentos, alisamentos, progressivas e etc.) que mesmo trazendo o resultado esperado, causam na maioria das vezes o tal efeito ‘’FRIZZ’’ tão temido pelas mulheres.

O QUE É EFEITO FRIZZ?

O efeito ''FRIZZ'' aparece quando a cutícula do cabelo fica danificada devido a excesso de umidade, processos químicos ou uso constante de ferramentas térmicas. Isso acaba facilitando a penetração do vapor de água nos fios, tirando a vivacidade e tornando-os eriçados e sem brilho.
Esse processo impacta diretamente a estrutura do cabelo, pois torna a cutícula porosa e cria um ciclo, que o torna mais fraco e impede a absorção de nutrientes pelo fio, fazendo com que ele perca o viço e se torne quebradiço e opaco.

(FONTE: P&G WELLA)

 A SOLUÇÃO

Pensando nisso a Wella ProSeries ,apresenta o Tratamento Ultra Intenso,que conta com elementos alisantes, que deixam o cabelo mais macio, e silicone, que age com inteligência na restauração, criando uma barreira que fecha os poros da cutícula ,agindo nas regiões em que o cabelo está mais danificado e realizando uma hidratação intensa nas camadas mais profundas do fio.

A WELLA

A MARCA WELLA, foi criada a mais de 130 anos na Alemanha, que se estabeleceu no Brasil na década de 50, sempre buscando oferecer produtos de alta performance ,seja na linha profissional (Wella Professionals ) ou na Linha Varejo (Koleston, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella ProSeries) entre outros produtos.
Hoje a gestora da marca é a empresa (P&G Procter & Gamble).



OPINIÃO BLOGUEIRA


Meus cabelos são naturalmente cacheados e ressecados nas pontas, e a cada 6 meses faço relaxamento a base guanidina somente na raiz  para controlar o volume.
Utilizei o Tratamento ULTRA INTENSO FRIZZ CONTROL, após lavar e condicionar os fios, deixei agir por 5 minutos e enxaguei .
Após uso, percebi que meus cabelos ficaram macios, com brilho e fáceis de pentear.logo após esse processo utilizei o creme de estilizar ProSeries FRIZZ CONTROL para dar forma ao cabelo.
Adorei o resultado,mesmo após o cabelo seco ,percebi que meus cachos ficaram mais definidos  e macios .
Ambos os produtos possuem um ótimo rendimento e consistência , e a fragrância é suave e  agradável.Adorei o resultado.

FOTO KADU RAMIRES JR
FOTO KADU RAMIRES JR
FOTO KADU RAMISRES JR




FOTO KADU RAMIRES JR
FOTO KADU RAMIRES JR


ATÉ MAIS MENINAS!!!